Guarapuava ganha delegacia regional do Sindesp-PR

By | 12:36 PM Leave a Comment

Guarapuava ganha delegacia regional do Sindesp-PR

17/05/2012 - 12h37
Diminuir a fonte Aumentar a fonte
O Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná (SINDESP-PR) inaugura nesta quinta-feira, dia 17, a primeira delegacia regional da entidade para assegurar maior proximidade com as empresas associadas, localizadas no Interior do Estado. “A nossa estratégia é fortalecer o Sindesp nas grandes cidades do Interior e também ser um posto avançado da entidade para divulgar mais as nossas atividades”, ressalta o presidente do Sindicato, Mauricio Smaniotto.

A primeira Delegacia Regional do SINDESP-PR está localizada em Guarapuava representando toda a região Oeste, e terá o empresário Cledemar Antonio Mazzochin como delegado. Uma das principais funções da delegacia regional será o mapeamento das empresas de segurança privada e uma maior interação com as lideranças políticas e empresariais de cada região. “Sabemos do potencial que as duas regiões de abrangência possuem e como isso poderá impactar na nossa atividade e também nas relações comerciais”, afirmou Mazzochin.

Além disso, a delegacia regional vai defender as campanhas realizadas pelo Sindicato como a campanha de combate as empresas clandestinas. “Essa é uma realidade bastante comum no interior do Estado e queremos atuar para legalizar o segmento de segurança privada, unindo esforços com as delegacias regionais da Polícia Federal”, disse Smaniotto.

Para implantar esse novo modelo de gestão administrativa, o presidente do Sindesp-PR se inspirou no Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica, Serviços de Escola e Cursos de Formação do Estado de São Paulo. A entidade paulista mantém uma estrutura administrativa moderna e Delegacias Regionais que visam buscar soluções para os problemas específicos das regiões onde foram instaladas.  “Queremos agir nos mesmos moldes para facilitar o dia-a-dia das empresas associadas instaladas em outras regiões”, finaliza.
Assessoria de Imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: