Sexta-feira 13 gelada; Entre Rios registrou -0,3°C

By | 9:11 PM Leave a Comment
 
13/7/2012 - 09:26:25

Sexta-feira 13 gelada; Entre Rios registrou -0,3°C na madrugada de hoje

Escala Noticias atualizado as 21h12 min

Previsão é de mais frio no final de semana. Sexta-feira 13 gelada; Entre Rios registrou -0,3°C na madrugada de hoje

A sexta-feira (13) amanheceu gelada e com temperaturas negativas em pelo menos cinco municípios do Paraná. Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, a temperatura mais baixa foi registrada em General Carneiro, na região sul, onde o dia amanheceu com -1ºC. Em Palmas, na região centro-sul, foram registrados -0,5ºC.

Em Pinhão, município vizinho, o dia também começou gelado com -0,4ºC. Em Entre Rios, distrito de Guarapuava, os termômetros marcaram -0,3ºC. O A região do litoral teve a temperatura mais alta do estado - de 9ºC. Curitiba amanheceu com 4,7ºC, mas a sensação térmica por volta das 06h30 era de 1ºC.

Segundo o meteorologista Lizandro Jacbsen, o sábado (14) será mais frio ainda e com possibilidade de temperaturas negativas e geada na maior parte das regiões. Com o passar das horas o sol aparece e as temperaturas aumentam aos poucos, mas não devem passar dos 14ºC. A condição se deve a uma massa de ar polar que se deslocou da Argentina, passou pelo Rio Grande do Sul e desde a manhã desta sexta está no Paraná.

No domingo (15), a condição é a mesma, porém, o dia amanhece com mínimas um pouco mais altas, sem previsão de geadas. Ainda de acordo com o Simepar, volta a chover no estado a partir de segunda-feira (16).
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: