As obras continuam em Guarapuava

By | 12:41 PM Leave a Comment

Equipe de obras realiza trabalhos na cidade


Equipe de obras realiza trabalhos na cidade

Nesta sexta-feira, dia 24, a equipe de obras da Prefeitura continua executando trabalhos em diversos locais do Município. Na Avenida Bento Camargo Ribas, no Morro Alto, está sendo implantada a ciclofaixa.
A capa asfáltica do estacionamento do Jardim Botânico, no Parque das Araucárias, está em fase de conclusão. A Rua Ivo Carli recebeu os trabalhos de limpeza, retirada de árvores e abertura da rua, além do início da construção das galerias pluviais.
Nas ruas, Antonio Losso e Engenheiro Lentsch, as obras de colocação de meio fio também estão sendo concluídas. No Bairro Primavera, a Rua João FortKamp recebeu a base asfáltica,  e nos próximos dias será finalizado o asfalto novo do local, com a colocação de capa asfáltica.
A Vila do Jardim Moriá está de cara nova. A equipe de obras realizou diversos trabalhos, entre eles terraplanagem, colocação de rachão e base finalizando com a pavimentação asfáltica.
Ruas que estão de asfaltos novos no Moriá:
- Vera Lúcia Hauagge Neves
- Aragão de Matos Leão
- Avalacir Justus Kaminsk
- Carla Shelhorst de Souza
- Turubinho Pereira Buscaia
- Luiz Maister Filho
- Wadyh C. Tahech
- Séfora Maria Xavier Nunes
Moradores demonstram que estão satisfeitos com os trabalhos realizados, principalmente de novos asfaltos. “Ver as ruas asfaltadas torna-nos muito gratos, nos proporcionou mais conforto, facilitou o acesso independente de dias chuvosos e não há mais poeira”, afirma Sandra Silva moradora do Jardim Moriá.
Redação  Escala  Noticias
Assessoria de Comunicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: